segunda-feira, 21 de maio de 2018

“NOTA-SE DEZMAZELO” disse o vereador António Moreira

Vereador António Moreira (PS)


Ora desmazelo pela coisa pública  é coisa que não falta em Alpiarça.

O Vereador do PS António Moreira começou por questionar o executivo da CDU se o Jardim Municipal tem “terra de terra” ou se na terra do espaço publico também foi colocado “terra de obras, caliço” e outros afins.

Ficou-se na dúvida porque de certezas nada havia mas houve a certeza que uma pequena laje rectangular com a medida aproximada de 20x15 centímetros encontra-se partida no Jardim Municipal que viria a dar “pano para mangas” na discussão da reunião camarária para se concluir que na verdade a “laje está partida” e que a Câmara já tomou medidas para contactar a empresa construtora para que esta reponha o que está partido.

Na troca de palavras, dos esclarecimentos e demais apontamentos ficamos com a sensação que o jogo de “farpas” nas reuniões de Câmara entre o Vereador António Moreira e Carlos Jorge da CDU não é jogado da melhor forma, isto é: existe algum conflito entre os dois eleitos.

Para que ficasse registado em acta: António Moreira reafirmou pela terceira ou quarta que “nota-se desmazelo” e ponto final.

SE ISTO NÃO É DESMAZELO, ENTÃO O QUE SERÁ?



(Esta sujidade já vai para dois meses que aqui se encontra)

Em termos de feição  uma leitora entrou em contacto com o 'Noticias de Alpiarça'  para nos  entregar  a foto,  acima publicada e  nos questionar "sobre o que fazer à sujidade que se encontra na rua principal de Alpiarça a Rua José Relvas".

Respondemos-lhes que é tudo uma questão de DESMAZELO por parte da Câmara como desmazelo é a sujidade que existe nas ruas de Alpiarça.

Só que este DESMAZELO não é culpa de nenhuma empresa mas sim da Câmara.

Sem comentários:

Enviar um comentário