segunda-feira, 12 de março de 2018

AINDA BEM QUE A VEREADORA SÓNIA SANFONA NÃO ENTROU “NESTE FILME!”


Opinião de V. Vidigal


O executivo camarário aprovou no passado dia 9 uma moção para a “Reabertura da Estação dos CTT em Alpiarça” quando na verdade eu sei, todos sabemos, que a Administração dos CTT não vai alterar  a decisão que já tomou, a de encerrar a estação de Alpiarça pela simples razão de que “encerrada está encerrada vai ficar”.

Exigir agora ao “Governo que intervenha” ou ao Conselho de Administração dos CTT que abra o que foi “estação” é o mesmo que estar a malhar a ferro frio.

Já de nada vale  corrigir o que nunca foi corrigido.

Esta moção mais não é do que “tapar os olhos” a quem nunca os teve abertos ou querer lavar as mãos de quem não conseguiu impedir o encerramento da estação.

Uma espécie de:

Olhem que nós fizemos tudo para evitar este desaire mas não conseguimos e até fizemos com que fosse aprovada em reunião de Câmara esta moção” que afinal não passa de uma mera moção.

Ou seja:

Fizemos trabalho mas foi um  trabalho  em vão (ou mal conduzido)

Politiquices é o que é esta Moção.

Bem esteve a Vereadora Sónia Sanfona que não quis participar neste filme de “fachada” porque todos sabemos que esta coisa chamada de “moção” não vai dar em nada como de nada vale a não ser para o povo que frequenta a Rua Silvestre Bernardo Lima.

Sem comentários:

Enviar um comentário