segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALPIARÇA REALIZADA NO DIA 29 DE JANEIRO DE 2018 NO AUDITÓRIO DOS PAÇOS DO CONCELHO


Estiveram presentes: Mário Pereira (CDU), Presidente; Carlos Pereira (CDU), João Arraiolos (CDU), Sónia Sanfona (PS) e António Moreira (PS), Vereadores.
PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA 
O Presidente e os Vereadores abordaram diversos assuntos de interesse municipal.

ORDEM DE TRABALHOS 
1. Aprovação dos trabalhos adiciinais de erros e omissões na empreitada de Requalificação e Revitalização do Jardim Municipal. 
Aprovado por maioria, com a abstenção dos vereadores do PS

2. Minuta de adicional ao contrato de Requalificação e Revitalização do Jardim Municipal. 
Aprovado por maioria, com a abstenção dos vereadores do PS.

3. Aprovação do projecto de Regulamento Interno de Utilização dos Recursos e Serviços de Informação. 
Aprovado por unanimidade.

4. Licença Especial de ruído e isenção da taxa para a noite de 10 para 11 de Fevereiro. Pavilhão do PCP na Feira. Festa de Carnaval da Associação de Estudantes da Escola EB2,3/Secundária de José Relvas. 
Aorovado por unanimidade.

5. Licença especial de ruído para a noite de 10 para 11 de Fevereiro. Associação Recreativa e Cultural do Frade de Baixo. Baile de Carnaval.
Aprovado por unanimidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário