terça-feira, 7 de novembro de 2017

Três Companhias de Teatro do Ribatejo levam “As 1001 Noites” a Alpiarça


A Companhia de Teatro Poucaterra, a Chamusc-Arte e o Teatro Meia Via, em coprodução, vão apresentar "As 1001 Noites", a produção mais arrojada que alguma vez se realizou na região centro do País. Serão 16 espetáculos diferentes, de 15 em 15 dias, subordinados aos seus 296 contos.
 
A apresentação às entidades oficiais, patrocinadores e comunicação social ocorreu este sábado à noite no Pavilhão de Exposições da Alpiagra em Alpiarça, onde os 16 espetáculos irão ser apresentados até junho de 2018.
 
Carlos Petisca da Chamusc-Arte, Elsa Vieira do Teatro Meia Via e Rafael Vergamota da Companhia de Teatro Poucaterra do Entroncamento, falaram ao EOLtv poucos minutos antes da apresentação, onde explicaram as intenções deste Ciclo Cultural, que é a “formação do público e de o obrigar a sair de casa de 15 em 15 dias”, uma vez que os 16 espetáculos serão todos diferentes.
 
Esta coprodução vai também dar a conhecer alguns dos 296 contos das 1001 Noites, das quais o grande público só conhece duas ou três.
 
Os espetáculos começam às 21h30, a sala tem capacidade para 150 pessoas e o bilhete custa 5 euros com direito a chá. A estreia é já no sábado dia 11 de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário