terça-feira, 8 de agosto de 2017

UMA ALDEIA CHAMADA ALPIARÇA


Por: V. Vidigal

Por motivos profissionais tenho andado no interior da  cidade vizinha.

Daqui ter a possibilidade de poder ver pessoalmente como Almeirim cresceu em termos comerciais e não só

Por tudo que é "sitio" existe um estabelecimento comercial para não falar no movimento dos restaurantes durante a semana porque aos fins de semana são milhares e milhares de visitantes que aqui vem almoçar ou jantar.

Nos estabelecimentos comerciais existe de tudo um pouco e em certas ruas há mais estabelecimentos do que em Alpiarça toda.

Pergunto a mim o que está mal.

Não sei responder nem encontro o cerne do problema.

Duas terras vizinhas.

Uma andou para a frente a outra parou  no tempo.

Não sei se a diferença está nos presidentes das duas autarquias se está na incapacidade dos políticos alpiarcenses.

Algo está mal.

Como resolver não sei mas sei dar a mão à palmatória porque reconheço que a minha terra tem estado e continua a estar entregue a quem não tem o mínimo de visão quanto ao futuro.

A prova da minha teoria é que Almeirim é uma cidade em movimento e em crescimento e a minha terra continua num marasmo.

Continua e continuará a ser.

Não passamos disto.

Por mais que digamos que é uma terra linda e tranquila continuo a dizer que é uma Aldeia chamada Alpiarça.

Conclusão:


Alpiarça apenas está boa para todos aqueles que vivem à sombra do partido, o PCP 

Sem comentários:

Enviar um comentário