quarta-feira, 12 de julho de 2017

A "COISA"


Por: Luis Cebola


Ao longo da minha vida como Tecnico de .Vendas, aprendi que para comunicarmos com as pessoas temos que nos pôr ao nível delas. Nem superior nem inferior. Por isso , peço desculpa de descer de nível e ser ordinário, mas pode ser que “a coisa” assim compreenda.

Também não falo em nome de ninguém, apenas no meu, mas aprendi a defender os meus, e os meus amigos são parte da minha família

Cara “coisa” que responde pelo nome de Eduardo F. A. Costa, vulgo coroné, coroné Tapioca e capitão minhoca:

1 - Só a “coisa” mais reles, ordinária e mesquinha, pode inventar uma conotação política do que a Minha Amiga Deolinda Sardinheiro disse..

2 -- Quando lhe chama Xenófoba contra quem não é de Alpiarça de berço, respondo-lhe que xenófebo é você, a “coisa” contra tudo e todos o que é de Alpiarça. E como é ignorante e mentiroso, faço o favor de o informar que a Deolinda Sardinheiro não nasceu e não mora em Alpiarça. É como você, imigrante, com a diferença que ela defende Alpiarça com unhas e dentes e você ataca e difama como pode. Para espécie de militar, grande tiro no pé.

2 – Quando a chama de “comunista de caviar”, desafio-o publicamente a apresentar qualquer tipo de prova onde a mesma integrou, defendeu ou apoiou qualquer partido político ou candidatura. Mas cobarde como é vai dizer que tem provas mas não apresenta.




3 – Em relação ao caviar, deve estar a falar do seu. Uma “coisa” que nunca fez nada, nunca produziu, brincou à tropa e tem uma reserva e reforma de milhares antes dos 50 anos. PARASITA sustentado por todos.

Tanto critica todos de falta de democracia, que convém dizer a todos que você, a “coisa”, é pior que todos. Critica, diz mal, deita abaixo e “democraticamente” bloqueia quem o critica ou não concorda consigo. Lembra-me Stalin, Hitler, Maduro, e o da Coreia do Norte. Nem “tomates” tem para dizer na cara e responder na cara. Finge, difama, mente, esconde-se e acobarda-se sem dar direito de resposta. Igualzinho aos dois da candidatura que criam perfis falsos para difamar e dizer mal, mas como burros que são, a deixar rasto digital. Se fosse o mínimo inteligente, que não é, calava-se.

Já reparou que nenhuma candidatura ataca aquela que apoia? Não é preciso, você sózinho destrói-a por dentro. Não se ouve falar de propostas, de candidatos, nada, apenas a merda de campanha que você e os dois amiguinhos fazem e publicam. Parabéns, conseguiu pôr os militantes contra a candidatura. E é pena , que o debate de ideias era benéfico para Alpiarça, aquela terra que o recebeu e você odeia, e a candidata, por muitos defeitos que tenha não merece o que vocês lhe fazem.

É triste alguém que se julga importante, ter “amigos” a dizer que não conhecem e terem que vir a público dizer que não compartilham as ideias, não subscrevem, não são responsáveis, mas...

Em terra de agricultura, é tudo falta de “tomates”. A candidatura para o mandar calar, a Câmara e as Águas do Ribatejo para lhe porem um processo em cima. Mas talvez eles é que tenham razão, é um demente que se autodestroi e que não merece que se perca tempo.

Quanto à Maria Graciete Brito, antes de falar mal, difamar e denegrir alguém, como parece que tem tempo livre, devia tirar um mestrado cuja tese seria “Onde encontrar uma conotação política na observação da Deolinda”. Tenha vergonha!

Para finalizar, vou explicar porque o trato por “coisa”. É que conseguiu ser o José Castelo Branco de Alpiarça (sem qualquer tipo de conotação sexual), mas porque não é gente, não é nada, é apenas uma coisa, uma aberração, que todos conhecem mas têm vergonha de o dizer, que se fazem amigos para o calar, alguém que censura, diz mal, e vomita veneno.

Uma Coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário