quarta-feira, 31 de maio de 2017

MOVIMENTO “MUDA ALPIARÇA” APRESENTOU CANDIDATOS ÀS AUTÁRQUICAS

O movimento “Muda Alpiarça”, que reúne o PSD, CDS e MPT, apresentou publicamente os três cabeças de lista aos órgãos autárquicos do concelho, durante uma sessão pública que decorreu no sábado, 28 de maio, no ginásio auxiliar do CD “Os Águias”.
Além de Paulo Sardinheiro (foto), que já tinha sido divulgado como cabeça de lista à Câmara Municipal nas próximas autárquicas de 1 de outubro, o movimento anunciou que Armindo Batata, um engenheiro mecânico reformado, é o primeiro nome da lista à Assembleia Municipal, e Domingas Mendonça, bancária, será a cabeça de lista à Junta de Freguesia de Alpiarça.
Na sessão, foi também divulgado que a antiga vereadora Gabriela Pinhão e Mário Santiago, ex-presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça, vão ocupar os números dois e três, respetivamente, da lista de Paulo Sardinheiro à Câmara Municipal.

Além dos cabeças de lista e candidatos, esta apresentação contou com as presenças e intervenções de Nuno Serra, presidente da distrital do PSD, José Vasco Mata-Fome, presidente da distrital do CDS, e Carlos Romeira, o coordenador autárquico do MPT.
«RR»

Sem comentários:

Enviar um comentário