A BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ALPIARÇA VAI FESTEJAR MAIS UM ANIVERSÁRIO

VISITE-A


sexta-feira, 14 de abril de 2017

AS “FALSAS PROMESSAS” DO CANDIDATO DO PSD/ALPIARÇA

PAULO SARDINHEIRO
Um “politico” que nem a “esquerda” o quis 

Por: V. Vidigal


Conforme pode aqui ser lido, no “NA”,  Paulo Sardinheiro candidato a presidente da Câmara de Alpiarça pelo PSD diz que Francisco Cunha, vereador do TPA não se recandidata por “opção pessoal e profissional”  e por querer “deixar a porta aberta a outras pessoas que decidam avançar para tirar Alpiarça do marasmo”.

Logo entendo que a deixar a porta aberta a outras pessoas é a Paulo Sardinheiro para avançar com o objectivo de “tirar Alpiarça do marasmo”.

Mas alguém acredita que o homem que representa a direita em Alpiarça, o Paulo Sardinheiro, que nem a esquerda o quis, vai conseguir fazer alguma coisa por Alpiarça?

Então convido-o a publicar neste jornal as suas ideias e os seus projectos.

De ideias, vindas das mais parvas ideologias politicas, estou eu farto.

Quanto a projectos que seja um candidato em toda a sua "coluna vertical" que deixe aqui bem claro e demonstrado onde vai buscar o dinheiro para fazer o quer que seja quando a própria Câmara está endividada em cerca de nove milhões de euros.

Claro que não vai apresentar projectos  alguns porque a autarquia não tem dinheiro como a autarquia de Vila Franca de Xira que tem um saldo positivo de 80 milhões de euros.

Tudo que o Paulo possa prometer mais não será do que falsas promessas

Paulo Sardinheiro na entrevista que deu afirmou  estar  “preparar o próximo” desafio autárquico porque é  “vital para este concelho dado o retrocesso acelerado em que Alpiarça mergulhou nos últimos sete anos”.

Aqui estou de acordo com o homem do PSD quando fala no “retrocesso acelerado em que Alpiarça mergulhou nos últimos sete anos”.

Tem razão!

Gostava era que dissesse concretamente como inverter a situação e onde vai buscar o dinheiro.

SERÁ QUE VAI TIRAR DO SEU BOLSO PARA INVERTER O MERGULHO?

Paulo Sardinheiro e o seu PSD mais o seu emprestado TPA teima em nos querer mandar areia para os olhos ou chamar-nos a todos  de  burros.

Porque todos sabemos que o candidato da direita jamais conseguirá fazer o quer que seja com uma autarquia endividada cujos rendimentos mal dão para pagar aos seus funcionários.


Se está a pensar em ser presidente da Câmara fazendo uma coligação com o PS o melhor que deve fazer é arrumar as botas porque a candidata dos socialistas alpiarcenses já há muito sabe que será apenas uma  modesta vereadora  na  oposição

Sem comentários:

Enviar um comentário