sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

FRANCISCO CUNHA ANDOU A NAVEGAR EM “ÁGUAS TURVAS”

Por: V. Vidigal


O Vereador Francisco Cunha do movimento cívico ‘Todos por Alpiarça’ sabia que andava a navegar em águas turvas e com ventos desfavoráveis.

Um dos semanários regionais noticiou que estava “insolvente” e o Tribunal de Almeirim não lhe deu razão quando quis “tramar” Mário Pereira, presidente da Câmara de Alpiarça

Para Francisco Cunha a sua carreira política acabou.

Francisco Cunha como inteligente que é bem cedo compreendeu que não tinha futuro politico e dificilmente seria eleito vereador.

Nada então como dar a “volta ao texto” e torna público que “não se vai candidatar nas próximas eleições” (FRANCISCO CUNHA NÃO SE RECANDIDATA EM ALPIARÇA) mas o TPA sim.


É-lhe indiferente que o “seu” TPA ganhe ou que perca.

O vereador do TPA sabe que o momento (Outubro) não é o mais apropriado para lutar contra quem quer que seja porque a sua imagem politica não é a melhor.

Daqui sorrateiramente retira a sua candidatura e fez muito bem.

Fez muito bem porque sabe que Mário Pereira vai ser o próximo candidato a presidente da Câmara Municipal de Alpiarça pela coligação PCP/CDU e que vai ganhar as eleições folgadamente.

Mas Francisco Cunha é um homem astuto que sabe dar o tiro fatal no momento certo.

Escolhe assim  2021 para se candidatar a presidente da Câmara de Alpiarça e vai ganhar pela simples razão de Mário Pereira já não poder candidatar-se  porque a lei o proíbe.

Sendo assim 2021 vai ser o ano da grande luta entre dois “TITÃS”   porque o PS/Alpiarça vai apresentar o seu candidato João Pedro do Céu a presidente da Câmara Municipal de Alpiarça

Como Alpiarça é uma terra de esquerda possivelmente o filho do “homem do Casalinho”  terá a seu favor os ventos favoráveis


No entanto vamos esperar até 2021 para ver onde as coisas vão chegar

Sem comentários:

Enviar um comentário