terça-feira, 15 de novembro de 2016

ESTE GOVERNO DE ESQUERDA QUE TOMOU CONTA DOS PACÓVIOS

O Mundo anda de pernas para o ar ou  sou que eu ando de costas voltadas para o mundo.
Não sei!

As redes sociais colocaram o mundo em permanente mutação.
O que ontem era uma verdade hoje passou a ser mentira.
Ontem a minha tia Olívia dizia aqui:
“O meu gato está todo sujo” para hoje  dizer “o meu gato já  parece outro depois da banhoca que lhe dei”
“Morreu beltrano mas salvou-se fulano”.
“Anuncio que hoje faleceu o fulano que meu tio era” e “amanhã o funeral realiza-se na Capela dos Defuntos”.
A minha prima Florbela todos os dias publica nas redes sociais “mimos” como este:
“Fofinho como gostei de conhecer” e ele responde: “como gosto de te amar”
A minha vizinha Olinda que gosta muito de animais todos os dias mete aqui fotos dos seus caninos que parecem ser todos “amaricados” por causa dos “pijamas” que usam mas esquece-se a Olinda de que se são tão bem estimados porque não os mete numa caminha apropriada em vez de dormirem no chão em cima de cobertores velhos e todos e esfarrapados?
O que a Olinda gosta é de dar nas vistas.
Nada então como vir ao Facebook anunciar e mostrar os seus caninos que por acaso até passam fome que se farta.
Qualquer dia morrem todos por causa dos fanicos que costumam ter de tanta fome passarem.
A prima da Otília, que se chama “Nelinha” consegue passar todo o dia agarrada ao computador e até se esquece de fazer as refeições porque quer saber as regateirices que por aqui encontra para depois à noite estar na janela da sua casa a dar as “boas novas” a quem trabalhae e aos vizinhos.
E porque a Sãozinha gosta muito de missas todos os dias coloca nas redes sociais um “Ámen” para ver se alguém bate à sua porta dizendo que é um “deus perdido” em busca de ajuda.
Outros há que gostam de publicar as ementas do dia que mesas ilustrativas que até metem inveja aos ricaços.
Caganças!!!
A minha vizinha Marília adora publicar o rabo do seu bebé quando lhe está a mudar a fralda para que os “amigos” não possam perder pitada do “filme” .
Até gosta de mostrar o conteúdo das ditas e já avisou os mais incautos de que brevemente vai meter uma câmara de filmar para mostrar o “cagadoiro” que tem no fundo do quintal para que todos os “amigos” saibam quantas vezes lá vai mas  nunca leva papel higiénico para limpar o rabo.
Aqui é tudo gente fina!
Até ao ponto do Afonso anunciar com letras garrafais que agora passou a comer todos os dias fora já que a vida está a melhorar deste que este governo de esquerda tomou conta  dos pacóvios que passavam a vida a dizer mal do Pedro.
Esquece-se (propositadamente) é de dizer que passou a comer na varanda do andar em que habita para dizer que “passou a comer fora” porque é mais fino.
Assim vão agora estas modernices onde até os falecimentos passaram a ser notícia e onde os sentimentos deixaram de ser respeitados e anunciados no convencional porquanto aqui são mais rápidos e se não soubermos quem morreu perguntamos ao “amigo” que sabe tudo.
Para breve estão os anúncios dos videntes que a troco de pataca e meia prometem a cura dos agoiros e das invejas na Marte, prometendo aos “aflitos” que para comprar o bilhete basta deslocarem-se  ao Céu e comprarem a qualquer Anjo um bilhete de ida e volta.
Anúncios por aqui já se podem ver de “Morra primeiro e pague depois” tal é a facilidade nos pagamentos que os cangalheiros já estão a dar aos mortos para que não haja reclamações
A vida deixou de ser convencional para passar a ser virtual.
É este o mundo em que vivemos e…ainda nem sequer a procissão saiu do adro..

Sem comentários:

Enviar um comentário