quinta-feira, 23 de setembro de 2021

JOSE LUIS ALBUQUERQUE ARRASA FRANCISCO CUNHA, CANDIDATO DO TPA

 



Na reta final da campanha eleitoral, dirijo-me aos alpiarcenses pedindo a sua reflexão sobre o que foi esta jornada e acerca do conteúdo dos projetos e propostas de cada partido para Alpiarça.

Com toda a certeza posso afirmar que o CHEGA Alpiarça foi o único partido que apresentou um projeto integrado, com propostas objetivas e ambiciosas para resolver, na prática, questões relacionadas com Transparência, Eficiência administrativa, Natalidade, Aumento da população, Agricultura, Desenvolvimento Económico, Mobilidade e por fim, Turismo.
O CHEGA Alpiarça tem uma visão de futuro para Alpiarça. Não fala bonito, com prosápia de político, mas fala verdade, olhos nos olhos para as pessoas. Tem a competência para construir um concelho mais desenvolvido, mais atrativo e mais justo para todos.
Não quero deixar de salutar o civismo e educação que pautou a campanha de todos os candidatos, à exceção daquele que encabeça a lista TPA, que não esteve à altura, optando por táticas menos nobres, rasteiras, tentando ridicularizar, diminuir e praticar o ataque pessoal, fazendo politiquice em vez de política séria e construtiva.
Vergo-me perante os alpiarcenses, um povo corajoso, determinado e resiliente. Lutou contra a ditadura com bravura, escreveu liberdade com lágrimas, escreveu democracia com o seu sangue. Procurem essa liberdade dentro de cada um de vós e coloquem Alpiarça à frente dos partidos. O voto é secreto!
Bem haja a todos e foi com o maior orgulho que representei o CHEGA junto de vós.
Domingo, nas urnas, podem mudar Alpiarça.
Um abraço,
José Luis Albuquerque

Sem comentários:

Enviar um comentário