Tendo em consideração o contexto relativo à pandemia COVID-19, a AR aprovou e implementou um Plano de Contingência que visa:
- Mitigar eventuais riscos para a saúde de todos os colaboradores, clientes, parceiros e, naturalmente, para a comunidade em geral.
- Dar continuidade ao serviço de abastecimento e saneamento.
Assim e a partir de dia 16 de março, segunda-feira, o atendimento presencial nas unidades comerciais, ficará suspenso pelo menos até dia 31 de março de 2020.
Relembramos que devem ser considerados como preferenciais os seguintes meios de pagamento:
- Rede Multibanco
- Balcões CTT;
- Payshop;
Relativamente a outros assuntos tais como contratação, informações e outros deverão ser utilizados os seguintes contactos:
Atendimento telefónico
- Geral
o 263 509 400 – dias úteis das 9:00 às 18:00
- Leituras
o 808 20 20 11 – 24 horas
- Roturas na Via Pública/ Faltas de Água
o 808 20 20 11 – dias úteis das 9:00 às 18:00
o 800 20 20 40 – dias úteis das 18:00 às 9:00 e sábados, domingos e feriados, 24 horas
Email
Correio
- Rua Gaspar Costa Ramalho, nº 38 2120-098 Salvaterra de Magos
Salvaterra de Magos, 13 de março de 2020
Nelson Lopes
Gabinete de Comunicação
AR - Águas do Ribatejo, EIM SA
T | 263509432
TM | 927803302
Sem comentários:
Enviar um comentário