sábado, 1 de junho de 2019

CÂMARA DE ALPIARÇA INCAPAZ DE MANTER A ORDEM NA BARRAGEM DOS PATUDOS



A Vereadora Sónia Sanfona (PS) continua a defender o espaço da Barragem dos Patudos e a apresentar ideias e soluções  para a anarquia que reina no espaço da barragem, nomeadamente nos dias em que há concursos de pesca como ainda da falta de aproveitamento de todo o espaço do Complexo Desportivo dos Patudos.

Lembrou ainda a Vereadora (foto) ao executivo da CDU que existem verbas disponíveis nos Fundos Comunitários para se fazer no complexo desportivo alguns investimentos.

A dúvida que persiste é se se justifica e se serão aprovados porquanto o estado degradante  em que está a barragem como a desordem que existe por parte dos pescadores  no estacionamento dos carros de quem pesca, daqui, possivelmente o melhor é não  apresentar-se candidaturas.

O "CALCANHAR DE AQUILES" DO EXECUTIVO DA CDU





Os concursos de pesca, o comportamento de alguns utilizadores da barragem, a anarquia no estacionamentos dos veículos, o estado da água, os engodos, os produtos que são lançados para a água  são o "Calcanhar de Aquiles" para o Executivo da CDU que reconheceu na última reunião de Câmara ter  "dificuldades em disciplinar o espaço".

E assim um dos ex-libris de Alpiarça aos poucos vai-se degradando. 

Sem comentários:

Enviar um comentário