domingo, 17 de junho de 2018

ARTIGO DE OPINIÃO: OS ÚLTIMOS PRESIDENTES DA CÂMARA DE ALPIARÇA TEM SIDO UMA LÁSTIMA EM TERMOS DE INICIATIVAS E DESENVOLVIMENTO

Por: V. Vidigal
Fiquei hoje a saber que no projecto inicial da Barragem dos Patudos existe um plano para o aproveitamento desportivo da barragem que, para além da pesca, pode ainda praticar-se  as seguintes modalidades desportivas de: remo, canoagem, vela e windsurf.

Como alpiarcense que sou sinto uma enorme tristeza em saber que nenhum dos últimos presidentes levou por diante o que consta no projecto original da barragem dos patudos que poderia contribuir imenso para o desenvolvimento do concelho.

Salvo os mandatos de Armindo Pinhão e do PS/Alpiarça a minha terra tem sido uma lástima em termos de iniciativas e desenvolvimento.

Depois não querem que digam que Alpiarça é uma terra vermelha ou um marasmo.

Com um filão por explorar continuamos a ser um dos concelhos da região mais pobres e atrasados e os alpiarcenses continuam adormecidos que permitem barbaridade como estas.

Agora começo a compreender porque a população alpiarcense está a diminuir drasticamente e a juventude a querer viver noutros concelhos.
«Fonte: https://www.facebook.com/antonyocenteio/»

Sem comentários:

Enviar um comentário