terça-feira, 12 de julho de 2016

MEMÓRIAS DO TEMPO


O amigo Tó que tantas vezes visitou a tipografia da sua terra !
Alpiarça antiga
Anos 90 do século passado !
Cartaz da Alpiagra em 1995
Alpiarça - 1995
Danças de Salão
Rancho Folclórico Frade de Baixo
Talvez em 1995
Nas costas desta fotografia antiga diz ;
" Ana Margarida, sentada no cavalo russo na companhia do velho Augusto "
Alpiarça de outros tempos
Talvez no principio do século XX
"Na frente do cavalo, meu pai, Celestino Duarte Centeio, um homem que me marcou profundamente e que ainda hoje choro de saudades por ele.

Sentada na carroça (lado direito) junto do balde a mãe do Jorge (Samirra) que trabalhava nos “Pinhões” e demais irmãos.

A foto mais não do que a capa do meu primeiro livro “A Herança de Ana Margarida”.

Uma gentileza do meu grande amigo Garrido, homem por quem tenho bastante estima"

Alpiarça.
" Uma Vila em construção
Rancho Folclorico da Casa do povo de Alpiarça


Alpiarça
Foto Gomes - Santarém.
Impressão Neogravura.
Edição de Joaquim Simões Carvalho.

Nunca se é velho...
Foto Gomes - Santarém.
Impressão Neogravura.
Edição de Joaquim Simões Carvalho.
«Fotos de Joaquim Jose Duarte Garrido»

Sem comentários:

Enviar um comentário