quarta-feira, 20 de abril de 2016

ALGUMAS DAS SOLUÇÕES DO TPA

Soluções ou projectos apresentados:


ZERO

“…Porque não divulga o executivo estas iniciativas e prefere brindar os alpiarcenses com os mesmo tipo de eventos que realiza há 30 ou 40 anos? Tem medo que Alpiarça evolua num sentido diferente dos interesses do partido?..”

“...Este executivo a todo o momento diz que tudo faz para a defesa dos pobres, dos trabalhadores, dos reformados.
Este imóvel foi deixado como legado ao Município de Alpiarça pela Srª Dª Ana Pereira Piscalho e encontra-se no avançado estado de degradação que pode ser comprovado nestas imagens (http://todosporalpiarca.weebly.com/…/e-assim-que-se-gere-o-… )
Não tem o Município a OBRIGAÇÂO de zelar pelo património à sua guarda, rentabilizá-lo e por concurso público cedê-lo a uma família necessitada?
Ou também será culpa do governo central terem deixado chegar o imóvel a este estado enquanto há inúmeras famílias pobres a precisar de casa? Bem prega "Frei Tomáz" …”

“…É o matagal, é a degradação, é o desrespeito pelo legado deixado pelos beneméritos de Alpiarça. CLIQUE e veja o Slide Show sobre o estado de um bem deixado ao erário público pela Srª Dª Ana Pereira Piscalho. Deprimente!...”

“…A nossa Câmara que constantemente se queixa da dívida herdada e da falta de dinheiro devia ter ideias deste tipo em vez do choradinho que a culpa de tudo é do governo central.
Quantos milhares de m3 deixaria de pagar às Aguas do Ribatejo utilizando a água tratada da ETAR para regar jardins ?...


“…Sobre a interdição temporária da pesca na Barragem dos Patudos, diziamos há quase DOIS ANOS ( 08-07-2014 )
"Mas, há que fazer algo e passa por a muito curto prazo proibir a pesca desportiva na barragem pondo fim à deposição de toneladas e toneladas de matéria orgânica lançada às águas como engodo.
É preciso ter a coragem política de ser impopular para defender o ambiente.
Acreditamos que os próprios pescadores reconhecerão que é uma medida que se destina a salvar o eco-sistema fluvial.
Uma barragem "morta" não interessará a ninguém! Os pescadores não quererão isso."

“…Querem saber para que serviriam os 112.596,50€ que este executivo PERDOOU à Renoldy?
Seguindo o exemplo de Amares, para repôr a iluminação pública em Alpiarça (mandada reduzir por este executivo), baixando signficativamente a fatura energética…”

“…NÃO ACREDITAMOS NESTE COMENTÁRIO:
"Ainda se fossem só as bandeiras.... Nas escola José Relvas as portas das casas de banho dos miúdos são sacos pretos. A minha filha quando lá vai pede sempre a uma amiga para também ir e ficar à porta a fim de ter um mínimo de privacidade" (comentário publicado emhttp://todosporalpiarca.weebly.com/blogue )..”

Soluções ou projectos apresentados para estas questões?
ZERO
O que o TPA sabe fazer é apresentar “votos de louvor”;  “atribuição da Medalhas Municipais de Valor e Mérito”; “Homenagens”, etc., etc., que assim sempre dá nas vistas porquanto a projectos com pernas para andar o resultado continua a ser:
ZERO
O TPA, rotulado de  independente, a exemplo dos partidos, o que sabe fazer é “aproveitamento politico” das coisas porque Soluções ou projectos apresentados tem sido
ZERO

Por: S.B.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário