Dizem por aí que o antigo Executivo da CDU se envolveu num “enorme números de processos mal resolvidos, perdidos ou por resolver” como “demonstra os inúmeros processos contra a CMA”.
Tudo por causa do “péssimo” apoio jurídico que era prestado à Câmara.
Confesso que, como modesta munícipe que sou, não sabia nem nunca ouvi tais “zun zuns”, que a Câmara estava envolvida na teia dos tribunais com “pargas” de processos perdidos e por resolver.
Foi preciso vir a público este emaranhado de acusações contra os comunistas para saber que nos bastidores da autarquia muita coisa aconteceu e que a CMA era uma assídua cliente dos tribunais.
Foi preciso vir as guardiãs da “causa socialista” de Alpiarça tornar isto publico.
Também não sabia, fiquei agora a saber, que estas guardiãs da Presidente da Câmara, sabem muita coisa do que se passa no interior da CMA como muito bem estão informadas dos “andamentos dos processos judiciais” da autarquia quando nem à autarquia pertencem e muito menos lhes prestam serviços.
Também não sabia que tais guardiãs estão muito actualizadas e prontas, se for preciso, para defender a todo o custo o bom nome de quem ganhou as eleições em Alpiarça e que agora é a nova presidente da Câmara.
Já que estas guardiãs sabem tudo sobre o que aconteceu na autarquia com os Executivos da CDU que nunca os considerei como um “bando de malfeitores” era bom e bonito que as mesmas guardiãs que aparecem agora nas redes sociais a defender a sua “rainha” por tudo e por nada que nos dissessem nomes e causas de quem causou o “enorme números de processos mal resolvidos, perdidos ou por resolver”.
«Por: M.F»
Sem comentários:
Enviar um comentário